Odisseia dos Maiorais: Parte I
Começando a verdadeira essencia deste blog (mostrar o Mundo pelos olhos do Ferraz) deparo-me com o primeiro problema: com kem é que vou começar as minhas caralhadas? Partir para o insulto facil toda a gente sabe que nao faz o meu genero, as coisas comigo têm o seu quê de classe... Decidi assim começar a Odisseia do Maioral. "O que é isso de Maioral? " perguntam uns; "Odisseia? isso nao é o canal a seguir aquele que passa filmes porno rabetões na TVCabo?" perguntam outros. Eu respondo: Maiorais há poucos e eu dedico-me a encontra-los e a tirar fotos com eles.
Primeira grande questão: por quem começar? após reflecção cuidada no WC, decidi começar por alguem cujas agruras da vida e caracter vincado à custa de muitos anos de metalurgia, muito me tocam... Falo como é obvio do Sr. Meireles.
Subiamos nós (sim, pq tenho sempre as testemunhas destes encontros) a Rua das Flores, tocados pelo vinho, após o jantar da Serenata, quando deparamos com um sujeito que provavelmente ja teria fodido as bentas a mais vinho que nós todos juntos... 64 anos, 1,70m., 85 kg, viuvo, Meireles de seu nome, Maioral de apelido, marcado por uma vida de privações e sofrimento como poucos conhecem... golezinho de verde branco da casa praki, cigarrinho e escarradela para ali, lá veio à baila o assunto que todos ansiavamos: será que Portugal e os Portugueses têm futuro? "oh jobem, voces nao tendes futuro! NAO TENDES, NAO TENDES!". Isto deixou-nos atordoados. será que nao tinhamos mesmo e andavamos nós a apanhar a puta para amanha pararmos à porta dos tascos sem emprego? quem sao os culpados Sr. Meireles?! resposta rapida: "Foram o Mário Soares e o Alvaro Cunhal...". sim, pq a ele ninguem o cala... filhos da puta... cresci a vê-los como exemplos e andaram-nos a lixar pq "um fugiu pa frança e outro pa uniao sobietica!". O Sr. Meireles sabe pq ele trabalhou na Sofame, que pa quem nao sabe, e aposto que sao todos, é agora a Bombardier... caralho, anda um gajo a estudar tantos anos e nao sabe estas merdas importantes! penitenciamo-nos como é obvio... por entre referencias às primas uns dos outros, via norte praki, força no tordomilho prali, saiu a questao: Será que Deus nao tera a sua culpa Sr.Meireles? como bom catolico, Sr.Meireles retorquiu que Deus nao tem culpa nenhuma mas que "bem aí o Papa bento e bai-nos foder a todos!". Entramos em choque: será que o nosso Papa vinha por aí abaixo partir isto tudo, tipo White Angels quando vêm ao Bessa? Deus nos livre... A queima chamava por nós por isso pedimos ao Sr.Meireles, do alto da sua sapiência: "Oh sôr meireles, amande aí um poema que resuma esta merda toda que um ghajo quer ir pros shots!". Após um compasso de espera, Sr.Meireles arrematou toda uma vida em uma frase: "Já dizia o poeta: Vamos todos ao Lacerda, vamos todos à MERDA!"
1 Comments:
Fantástico... o verdadeiro maioral!
Abraço!
Enviar um comentário
<< Home